A empresa, sem nenhuma comunicação prévia, surpreendeu a Administração Municipal e interrompeu as atividades do restaurante unilateralmente.
A vida de prefeito, do então prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), não tem sido nada fácil desde que assumiu a administração da cidade. Desde o inicio da gestão foi um escândalo atrás do outro, supostas denuncias, CPI e muitas outras tentativas de derrubar ou prejudicar a gestão.
Dois anos e meio comandando a cidade, a mais recente situação a ser solucionada pelo gestor, é o fechamento do Restaurante do Trabalhador, que tinha o atendimento cedido por concessão e a então empresa responsável, simplesmente fechou as portas nesta quinta-feira (16), deixando vários trabalhadores da região industrial da cidade sem a principal refeição do dia.
Em nota, a Prefeitura informou que o “Restaurante do Trabalhador teve suas atividades suspensas pela empresa concessionária do serviço, a Poffo e Poffo LTDA. Esclarece que a empresa, sem nenhuma comunicação prévia, surpreendeu a Administração Municipal e interrompeu as atividades do restaurante unilateralmente. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que tomará todas as medidas legais cabíveis”.
Nesta semana, a Empresa teria protocolado algumas melhorias que seriam necessárias para o funcionamento do restaurante, e conforme a prefeitura foi acatado o pedido. Porém, sem explicação, fechou as portas e não preparou nenhuma refeição.
Durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores realizada na manhã desta quinta-feira (16), alguns vereadores voltaram a criticar o Executivo. Ora, se uma das funções do Legislativo é fiscalizar, onde estavam os nobres vereadores no momento da licitação, na fiscalização durante a prestação de serviço da empresa e até o acompanhamento junto ao Executivo.
Enfim, espera-se que assim como as outras situações, a gestão consiga solucionar e contratar uma empresa comprometida com o cidadão luverdense e oferte um serviço de qualidade.