Uma foto que circula nas redes sociais, publicada pelo deputado federal de Mato Grosso, Neri Geller, chamou a atenção dos moradores de Lucas do Rio Verde.
Na publicação o deputado informa que em uma de suas agendas esteve na ANEEL, e que conseguiu a liberação de R$ 60 milhões para atender a região Noroeste de Mato Grosso, e interligar Aripuanã e Colniza com a rede de transmissão de energia elétrica pelo programa Luz Pra Todos, na foto o vereador luverdense, Jiloir Pelicioli – Mano.
Ora, ora, agora a cidade tem um vereador/deputado ou um deputado/vereador?
É claro, que ele pode ter falado sobre os interesses de Lucas do Rio Verde, antes ou depois dessa visita e desta foto, mas fica feio aparecer em uma publicação que não tem nada a ver com a cidade o qual o senhor mora, trabalha e tem família, né vereador!?
Por falar nesse vereador, dizem as boas e más línguas que esse mesmo senhor está correndo de um Oficial de Justiça e também do Tribunal de Contas do Estado, que recentemente analisou as contas dele de quando era presidente da Câmara.
Essas línguas dizem que o trem vai pipocar para o lado dele, e olha que esse trem não pode pegar diária viu. Vamos aguardar.