CUIABÁ – Prova do processo seletivo para o HMC será neste domingo (14)

0
50

Locais estarão disponíveis aos candidatos a partir desta quarta-feira (10), às 19h, no site Selecon

A prova do processo seletivo para o provimento do quadro de servidores do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho será realizada neste domingo (14).

O cartão de confirmação de inscrição (CCI) com hora e local de prova estará disponível aos candidatos nesta quarta-feira (10), a partir das 19h, por meio do site http://selecon.org.br/novo/ pertencente à organizadora do certame.

A partir das 19h do dia 14/07 serão divulgados o gabarito da prova objetiva e cadernos de questão. As imagens dos cartões respostas dos candidatos e resultado da prova estarão disponíveis no dia 19/07. Já o resultado final da prova objetiva e convocação para entrega de títulos acontecerá no dia 22/07, com chamamento a partir de 09/08.

Ao todo, os concorrentes disputarão 1.892 vagas, sendo 1.248 imediatas e mais 600 cadastros de reserva, subdivididos nos níveis médio, médio técnico e superior.  As remunerações, que estão acima da média praticada nacionalmente e tem a aprovação de sindicatos da Capital, têm iniciais de R$ 1.127,39 a R$ 5.522,02.

De acordo com o diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), Alexandre Beloto os proventos ainda terão acréscimos como insalubridade, auxilio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

“Sob a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, a Comissão de acompanhamento do Processo Seletivo elaborou estudo técnico detalhado acerca de todas as categorias englobadas no certame, consultando as principais fontes de pesquisa salariais de mercado, bem como os pisos salariais das categorias profissionais relacionadas, com o objetivo de trazer completa adequação com o que é praticado no mercado de trabalho. Além disso, tendo em vista que a contratante é uma empresa pública, os aprovados terão acréscimos como insalubridade, alimentação e todos os direitos e respaldos resguardados ao trabalhador de carteira assinada”, explicou o diretor.

Dentre as ofertas do certame estão vagas para Recepcionista, Motorista (CNH B e CNH D), Porteiro, Eletricista, Vigia Patrimonial, Telefonista, Pedreiro, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Hemoterapia, Técnico de Higienização Bucal e Técnico de Imobilização Ortopédica (Gesseiro), Administrador, Advogado, Analista de Rede, Analista de Sistemas, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista (Bucomaxilo, Facial e Traumatologista), Contador, Enfermeiro Assistencial, Engenheiro Clinico, Estatístico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo Hospitalar, Psicólogo, Psicólogo Organizacional, Secretário Executivo, Técnico de Nível Superior (Vigilância em Saúde), Tecnólogo em Recursos Humanos e Terapeuta ocupacional, entre outras funções.

Fonte : Prefeitura Cuiabá