Ganha Tempo de Sorriso mantém a média de mais de 10 mil atendimentos por mês

0
44

O Ganha Tempo de Sorriso fechou o mês de junho com o registro de 10.051 atendimentos. O serviço com mais demanda foi a Agência Vip do Detran, com 2.640 registros. Entre as instituições que também tiveram muita procura estão a Coordenadoria de Identificação, com 1.621 demandas, a Coordenadoria de Identificação, com 1.621 atendimentos, e o Sine, com 911.

Já em maio, foram registrados 11.856 atendimentos, com a Agência Vip do Detran também liderando o ranking, com 3.753 atendimentos. A Coordenadoria de Identificação prestou 1930 atendimentos, seguida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, com 1026 registros, e o Sine, com 975 serviços.

Deste último trimestre, o mês de abril foi o recordista em atendimentos, com a marca de 14.958 registros. O serviço com mais demanda foi a Agência Vip do Detran, com 4.240 atendimentos. Entre as instituições que também tiveram muita procura estão o Cartório Eleitoral, com 3.761 demandas, seguido pela Coordenadoria de Identificação, com 2.146 registros, e o Sine, com  1.063 atendimentos.

“Nosso foco é sempre ofertar um atendimento com qualidade e agilidade, garantindo que os cidadãos possam, efetivamente, resolver diversas questões em um único local”, explica o coordenador do Ganha Tempo de Sorriso, Cledson de Assis.

A unidade funciona das 7h às 13 horas, na Rua Cartola, esquina com a Rua Mato Grosso, bem próximo à Praça da Juventude. O local disponibiliza serviços públicos das esferas municipal, estadual e federal: Agência Vip do Detran, Junta de Serviço Militar; Águas de Sorriso; Sine; Coordenadoria de Identificação, Ministério do Trabalho e Emprego; Procon; Cartório Eleitoral; Bombeiros;  Centro de Atendimento Empresarial (CAE); Serviço de Xerox e Foto; e Receita Federal.