Ícone do site Hora 1 MT Notícias

EM LUCAS: Vereador destrata servidor e situação vira caso de polícia

Na última terça-feira (20) um servidor público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, foi grosseiramente destratado e humilhado por um vereador.

Conforme boletim de ocorrência, o vereador Wagner Godoy esteve na prefeitura na tarde de terça, quando ao tentar entrar pela porta da frente, o qual já tinha terminado o horário de atendimento ao público, foi informado para entrar por outro local. Irritado, o legislador passou a destratar e gritar com o servidor da guarda patrimonial.

O servidor registrou BO e informou que o vereador teria se descontrolado quando foi informado que a entrada após as 15h deveria ser feita pela porta que dá acesso aos servidores, na parte de trás do prédio. A “carteirada” ocorreu porque ele simplesmente não podia entrar pelo acesso alternativo e preferiu gritar com o vigilante que só estava exercendo seu trabalho.

Segundo o relato, várias testemunhas presenciaram a lamentável conduta do vereador, que é médico e servidor público da prefeitura. Alguns membros da imprensa que estavam na prefeitura em razão de uma coletiva de imprensa conversaram e registraram o foto junto ao Guarda que estava visivelmente abalado.

Sair da versão mobile