Atendimento do call center da Sefaz-MT terá horário reduzido nesta semana

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A alteração ocorre devido ao treinamento dos atendentes que atuam no atendimento telefônico

– Foto por: Secom/MT

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes que no período de 30 de setembro a 03 de outubro o atendimento do Plantão Telefônico (Call Center – 3617-2900), será realizado em horário reduzido, em meio período.

Nos dias 30 de setembro e 01 de outubro o atendimento será realizado das 07h às 13h. Já nos dias 02 e 03 de outubro o Plantão Telefônico funcionará entre 12h e 17h.

A alteração ocorre devido ao treinamento dos atendentes que atuam no atendimento telefônico. Uma das capacitações que será realizada é sobre a ferramenta CzRM (Citizen Relationship Management ou Gerenciamento do Relacionamento com o Cidadão), que está em fase de implantação. A ferramenta CzrM objetiva controlar, otimizar e aperfeiçoar o relacionamento da Sefaz com os contribuintes e trará mudanças significativas no atendimento.

A Sefaz pede desculpas pelo transtorno e ressalta que o atendimento do Plantão Telefônico (3617-2900) volta ao horário normal, das 07h às 17h, na sexta-feira (04.10).

Além do atendimento telefônico a pasta fazendária disponibiliza outros canais de comunicação como o Sefaz para Você, disponível no site da pasta, e o atendimento presencial, realizado nas unidades fazendárias.