Copa Verde – Goias confia em virada contra o Luverdense nesta quarta dia 11

0
138

Transmissão pela Rádio Regional FM 103,5 as 15:00 h

Jogador da base e do time de aspirantes do Goiás, o zagueiro Heron, de 19 anos, vem tendo chances também na Copa Verde, uma competição profissional. Na última semana, ele formou dupla com Paulo Ricardo no jogo de ida das quartas de final contra o Luverdense, que venceu por 2 a 1, em Mato Grosso.

Nesta quarta, agora na Serrinha, o Goiás espera reverter o placar para seguir em frente na competição regional. Heron celebra a oportunidade de jogar no torneio e de ser observado de perto pela comissão técnica principal comandada por Ney Franco.

– Fico feliz de saber que o nosso trabalho vem sendo observado pela comissão técnica do time principal, só tenho a agradecer o que vem acontecendo e continuar me dedicando. Vamos pensar primeiro em arrumar o que erramos para a decisão da próxima quarta e, aos poucos, procurar conquistar o meu espaço – disse Heron ao GloboEsporte.com.

Segundo o zagueiro, a Copa Verde deve ser valorizada por quem nela está inscrito. O jogador respeita o Luverdense, mas acredita que o Goiás pode reverter o placar e conquistar a classificação.

– É uma competição de nível profissional que dá muita experiência para nós que somos mais jovens. Sabemos das dificuldades, mas acreditamos que trabalhando firme como viemos fazendo essa semana, podemos reverter o resultado em casa e conquistar a classificação.