A Campanha “Nova Mutum Cidade que Brilha” irá premiar residências e comércios com a melhor Decoração Natalina. Para participar da Campanha os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo na Prefeitura no período de 02 a 13 de dezembro.
O concurso baseia-se na apuração da decoração natalina urbana que obtenha a melhor pontuação nos seguintes quesitos; iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto.
Avaliação
A avaliação será realizada por uma comissão de jurados com cinco integrantes, que serão indicados pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Turismo. Serão analisados os seguintes quesitos: iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. Cada quesito será pontuado com nota de 5 a 10.
A comissão julgadora fará a vistoria as casas e comércios inscritos entre os dias 16 e 19 de dezembro.
No quesito residência as três decorações com maior pontuação média nos quesitos serão isentadas de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício 2020, isenção essa dada ao imóvel vencedor, sendo intransferível a outro imóvel.
“Essa campanha é uma maneira de incentivarmos, os moradores de nossa cidade a investirem em decoração de natal e consequentemente envolver toda cidade ao clima natalino”, afirma Jimmy Huppes, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.
Conforme o regulamento, as vistorias nas casas e comércios irão ocorrer entre os dias 11 e 13 de dezembro. Já a divulgação do nome dos premiados será feito dia 14 de dezembro.
Avaliação
A avaliação será realizada por uma comissão de jurados com cinco integrantes, que serão indicados pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Turismo. Serão analisados os seguintes quesitos: iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. Cada quesito será pontuado com nota de 5 a 10.
A comissão julgadora fará a vistoria as casas e comércios inscritos entre os dias 16 e 19 de dezembro.
Fonte Prefeitura Nova Mutum