Confira o gabarito preliminar para o Programa de Residência Médica

0
79

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou neste domingo (19) o gabarito preliminar do processo seletivo para o Programa de Residência Médica. Cerca de 50 candidatos estão disputando seis vagas em Medicina de Família e Comunidade.

O gabarito está disponível no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br. Os recursos contra o gabarito preliminar deverão ser feitos por escrito e dirigidos à Coreme, entregues na Escola Municipal de Saúde, localizada na Rua Catuípe, 1309, nos dias 20 e 21 de janeiro, até as 17 horas.

O resultado final após recursos será divulgado no dia 29 de janeiro. A matrícula dos aprovados será nos dias 03 e 04 de fevereiro e a previsão de início de trabalho é em 02 de março de 2020.

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme/LRV) informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão a bolsa ofertada pelos Ministério da Educação e Saúde e bolsa de incentivo da Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 8 mil.

A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por meio do e-mail [email protected] ou telefone (65) 3548-2304.

O edital está disponível no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/editais.

Fonte Ascom Prefeitura