Cinco criminosos armados invadiram uma empresa de transporte e logística, fizeram os funcionários reféns e roubaram pelo menos 64 televisores e outros aparelhos eletrônicos, na noite deste domingo (23), no Distrito Industrial, em Cuiabá.
As vítimas foram mantidas em cárcere privado cerca de quatro horas. Três dos bandidos acabaram presos e parte dos objetos furtados foi recuperada na madrugada de hoje (24), por volta de 1h.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o assalto os funcionários do local acionaram a Polícia Militar.
Os funcionários não souberam dizer quantos aparelhos haviam sido levados, apenas que havia um lote com mais de 50 televisores no caminhão.
Os policiais então realizaram o rastreio do veículo e constataram que os criminosos haviam levado a carga para um loteamento.
Enquanto faziam rondas na região, tiros foram disparados em direção à viatura, mas não foi possível identificar de onde vieram.
Eles continuaram com as rondas e, em seguida, ouviram vozes vindo de uma residência. Ao olhar pela janela da casa viram uma das TVs que havia sido roubada.
A equipe invadiu o local e rendeu dois suspeitos. Come ele os policiais encontraram um rádio que transmitia a freqüência da PM, uma arma de fogo, um celular e produtos cosméticos da empresa.
Ainda em rondas, a Polícia Militar encontrou 64 televisores na casa de uma mulher, além de outros eletrônicos que foram roubados no assalto.
O trio confessou participação no crime e contou onde havia abandonado o Fiorino. O veículo foi encontrado sem as chaves e o aparelho de som.
Os outros envolvidos no roubo não foram localizados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital.
Fonte : MidiaNews.com.br