O Agro sempre esteve em evidência em Nova Mutum, (250 Km de Cuiabá) e não diferente, um empresário, produtor rural e politico de coração se lança forte como pré-candidato ao Executivo.
Com olhar clínico aos problemas do município, Diógenes Jacobsen, que já teve dois mandatos como vereador e por duas vezes foi presidente do Legislativo, é empresário, produtor rural e político por excelência, apresenta seu nome como pré-candidato à prefeitura.
Jacobsen, que já vem percorrendo o município e o interior, quer a mudança, alavancando o município ainda mais, com gente que gosta e respeita Nova Mutum.
Forte, com grande respaldo e facilidade com as pessoas entre deputados estaduais, federal, senadores, governo do estado e até com influência em Brasília, Jacobsen vem para somar.
“Tenho minhas convicções, minhas ideologias, sou empresário, fui vereador e presidente da Câmara por dois mandatos e tenho grande prestigio e conhecimento entre os produtores rurais e o comércio aqui de Nova Mutum. Precisamos mudar as estratégias e aplicar novos planejamentos. ” disse Diógenes.
Casado, com dois filhos, há 23 anos em Nova Mutum, Jacobsen acredita na uniformidade de opiniões, pensamentos e na união de nomes para o fortalecimento da sua candidatura, defendendo que sua estratégia é fundamental para que Nova Mutum ganhe e seja vista como um grande município porém, com uma qualidade de vida diferenciada buscando sempre a coletividade.
“Nova Mutum é minha cidade, é a cidade de todos que aqui vivem e dependem todos os dias, precisamos de muita coisa ainda, a arrecadação aqui é fantástica, fazer uma administração voltada, realmente, ao município, essa é a ideia, destinar recursos e buscar demandas para que Nova Mutum cresça com segurança, buscando sempre, as necessidades da população, é isso que Nova Mutum precisa, de gente que conheça a cada canto desta cidade, cada dificuldade, alguém que se importe com o outro, alguém que resolva os problemas. ” finalizou Jacobsen.
Diógenes ressalta que é fundamental para solucionar os problemas do município, tanto na sede, como no interior, procurar os demais partidos para uma possível aliança, fortalecendo sua pré candidatura.
Foto: Arquivo/Redes Sociais
Fonte : Portaldapoliticamt.com.br