Na tarde desta terça-feira, dia 25, por volta das 17h uma guarnição da PM de Itanhangá foi solicitada pelo caseiro de um sítio, informando que seu patrão tinha discutido com um amigo, após ingerirem bebidas alcoólicas durante todo o dia. E que a discussão evoluiu e houve disparos de arma de fogo, que atingiram Pedro Pegorini, empresário de Lucas do Rio Verde, que não resistiu aos disparos e morreu no local.
A versão investigada é que vítima e assassino estavam juntos na chácara, houve uma discussão e o suspeito, que seria um policial militar teria pego a arma e efetuado os disparos.
O motivo da briga entre os dois ainda é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso para exames de necropsia após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Quando a PM chegou no local o suspeito do homicídio já não se encontrava. Diligência estão sendo realizadas no intuito de localiza-lo, mas até agora ninguém foi detido.
O Comandante da PM em Lucas do Rio Verde, Ten Cel Fábio Motta, que todas as medidas já estão sendo tomadas pela corporação e pela Corregedoria da PM, que está nesse momento em busca do suspeito, bem como a Polícia Civil de Tapurah, que investiga o crime. A expectativa das autoridades é que o sargento se entregue nas próximas horas, após o período o flagrante.
Fonte: Rádio Regional FM