candidato a senador Nilson Leitão, que disputará a eleição suplementar de 26 de abril com chapa pura do PSDB, acaba de anunciar os suplentes. A 1ª suplência ficou com o vereador por Barra do Garças Júlio César enquanto o empresário Vander Masson, de Tangará da Serra, é o 2º suplente.
A convenção do PSDB foi realizada em Sinop, cidade onde Leitão reside, na noite dessa quinta (12). A ata ficou em aberto na tentativa de atrair o apoio de outros partidos, o que não ocorreu. Por isso, o PSDB ocupa as duas suplências.
Com as escolhas da suplência, Leitão reforça pretender ser senador que vai representar o interior do Estado. Segundo ele, Júlio César será a voz do Araguaia e Vander o representante do Médio Norte.
“São duas regiões que nunca tiveram a oportunidade de ter um senador, apesar de ajudarem tanto o nosso estado, assim como o Nortão. Essa causa não será só minha, essa luta será de todos nós que não somos representados no Senado Federal”, afirmou Leitão.
Júlio César foi presidente da Câmara de Barra do Garças, é primo do prefeito Beto Farias (MDB) e filho do ex-deputado estadual Quincas. Já Vander é suplente de deputado federal e filho do ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual Saturnino Masson (PSDB).
Júlio César disse que está muito animado com este desafio e lembrou que nenhum dos candidatos ao Senado indicou um suplente do Araguaia.
“Temos que fazer justiça ao trabalho feito por Nilson Leitão pelo Araguaia, foi o político que mais trabalhou pela nossa região nos últimos anos e nunca nos abandonou. Inclusive foi o único que teve a sensibilidade de querer ter um representante do Araguaia no Senado”, declarou Júlio.
Vander Masson afirmou que Nilson Leitão vai ser o senador que vai representar verdadeiramente o interior de Mato Grosso.
“Nunca vimos um político dar tanta atenção ao interior do nosso estado. Nilson Leitão representa todo Mato Grosso, por isso topei encarar este desafio ao lado dele e vou andar e pedir votos em toda essa região”, finalizou. (Com Assessoria)