Polícia Civil está investigando o homicídio cometido contra Francisco Borges do Nacimento, 38, que foi espancado até a morte com golpes de socos, madeira e de facão na madrugada de quarta-feira (11), no assentamento rural Alto Celeste, no município de Vera. Um adolescente de 16 anos sofreu com as agressões, mas conseguiu fugir.
De acordo com as informações de testemunhas, por volta da 00h30, as vítimas estavam dormindo quando a casa foi arrombada por 4 homens que aparentavam estar armados. As vítimas foram amarradas e passaram a ser agredidas.
Os bandidos queriam armas e dinheiro. Quando ouviram que não tinham, ficaram mais revoltados e agrediram os dois homens com golpes de madeira, chutes, socos e ainda golpes de facão.
Fizeram ameaças, dizendo que iam queimar a casa com eles dentro. Um adolescente de 16 anos, que estava sendo vítima das agressões, conseguiu se desamarrar e fugiu pela janela, rumo à fazenda, onde pediu ajuda.
Os bandidos fugiram em seguida, mas quando o socorro chegou, Francisco já estava sem vida. Ele estava com vários ferimentos na cabeça. O crime está sendo investigado, testemunhas informaram que ouviram os suspeitos sendo chamados de Talison e Rex.
Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)