MT – PRF apreende mais de 500 kg de cocaína

0
61

Um homem foi preso após ser flagrado transportando 500 quilos de cocaína em Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá, neste domingo (26). Esta é a segunda apreensão em 24h, totalizando uma tonelada de cocaína.

A Polícia Militar recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cáceres, a 250 km da capital, no sábado (25), sobre um veículo que estava seguindo para Nova Mutum para buscar a droga.

Na praça de pedágio do município, os policiais foram informados que o veículo já havia passado pelo local e seguia para Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

No município os policiais flagraram o veículo estacionado em um hotel na Avenida das Samambaias. Diante disso, os policiais militares monitoraram o veículo até a chegada da equipe da PRF.

O motorista saiu com o caminhão do hotel por volta de 5h30, rumo a MT-235, sentido Santa Rita do Trivelato. Foi solicitado um bloqueio pela equipe da PM de Santa Rita do Trivelato.

O veículo foi abordado no km 85 da MT-235 pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. No assoalho do carro foram encontrados 500 quilos de cloridrato de cocaína.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados pela equipe da PRF para Cuiabá.

Por : G!.com.br/MatoGrosso