corpo do jovem Wagner Miguel Barbosa da Silva, de 22 anos, foi encontrado na tarde de quarta (29), em um matagal em Diamantino (a 208 km a de Cuiabá), com uma faca cravada nas costas, horas depois de moto ter sido encontrada abandonada com marcas de sangue. O rapaz estava desaparecido desde a noite de terça (28).
Segundo o boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia assim que encontraram a moto caída em um matagal, próximo à estrada que dá acesso ao frigorifico da região.
A moto tinha sinais de adulteração na cor e no lacre. A chave ainda estava na ignição. Policiais flagraram ainda marcas de sangue na parte frontal e no guidão. Por isso, suspeitaram de um acidente e que, por isso, o piloto teria procurado atendimento médico.
Em buscas na região, nada foi encontrado. Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais receberam informações do desaparecimento de Wagner Miguel, visto pela última vez na noite de terça.
Por volta das 15h, corpo de Wagner foi encontrado em uma trilha, que dá acesso a Lagoa Karimã. O local foi isolado e o irmão de Wagner esteve no local, reconhecendo o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por RDNews