Homem de 41 anos (não identificado) foi preso nesta segunda (27) pela Polícia Militar do 3º Batalhão, que fica no CPA IV, em Cuiabá, após a esposa filmá-lo abusando sexualmente de sua neta, de apenas 5 anos, e denunciá-lo.
Segundo a Polícia Militar, a mulher convivia com o suspeito há mais de um ano. Ela estava desconfiava que ele estaria lhe traindo com a sobrinha, que sofre de problemas mentais. A desconfiança veio após encontrar vídeos e áudios dela no celular do homem.
No último sábado (25), a mulher estava com duas netas em casa e decidiu colocar um celular no quarto. Em seguida, ela pediu para ele ir à mercearia para ver o conteúdo filmado. Foi quando flagrou o homem abusando sexualmente de uma de suas netas.
Diante das informações, os policiais do 3º Batalhão da PM, do CPA IV, foram até o local de trabalho do suspeito e o prenderam por estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão o suspeito também ameaçou de morte a esposa. O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à vítima e a família. A Polícia Civil vai investigar o caso.