Inscrições do seletivo para professor e técnico na área de informática terminam amanhã

0
101

Termina nesta quarta-feira (20) o prazo para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O edital prevê vagas imediatas e cadastro reserva para cargos na Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos disponíveis são: Técnico de Informática Educacional 40 horas (05 vagas + Cadastro Reserva) e Professor Orientador de T.I. 40 horas (Cadastro Reserva).

As inscrições deverão ser realizadas somente via internet através do endereço eletrônico: www.selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br.

A taxa de inscrição será de acordo com a escolaridade exigida: Ensino Médio e Técnico (Completo e Incompleto) – R$ 20,00; e Ensino Superior (Completo e Incompleto) – R$ 30,00.

A data prevista para a realização da prova é no dia 07 de junho de 2020. O Processo Seletivo Simplificado terá validade por um ano após a sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Administração.

Para mais informações, os candidatos deverão acessar o edital no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1035/04_-_edital_de_abertura_pss_001_2020.pdf

Fonte: Ascom Prefeitura