Joelma agita 2° live show

0
89

Joelma abriu as portas de sua mansão em Alphaville, São Paulo, ao promover a segunda live show no Youtube nesta quarta-feira (27). Pela transmissão ao vivo, a intérprete de “Homem Perfeito” relembrou os maiores sucessos da banda Calypso, repetiu dança com vassoura, realizou sorteios e trocou de figurino quatro vezes, sendo um deles bastante comparado ao de Elsa, personagem o filme “Frosen”. “Que princesa é essa?”, se divertiu usando modelo criado pelo estilista Guido Vianna.

A nova apresentação de Joelma teve como objetivo arrecadar fundos contra o novo coronavírus. Os telespectadores ainda saíram premiados com um sorteio de um carro e o figurino de cangaceira moderno e para lá de criativo. “Quero agradecer a todo mundo que colaborou, curtiu e ajudou de alguma forma. Muito obrigada, do fundo do meu coração”, comentou a loira, que garante não ter rivalidade com Anitta. A artista ainda surpreendeu ao deixar em evidência a quantidade e os mais variados estilos de bota que possui em seu acervo.

Joelma contou com a ajuda de alguns famosos para que ajudassem na escolha do repertório e “Voando pro Pará” foi a mais escolhida. Eliana, Lexa, Wanessa foram alguns dos nomes. A filha de Zezé Di Camargo pediu a música “Acelerou”. As ex-BBBs Rafa Kalimann, Ivy Moraes, Marcela Mc Gowan e mais também fizeram suas apostas pro show.

Em sua primeira transmissão, Joelma garantiu ter tomado todos os cuidados de prevenção contra o coronavírus e evitou a aglomeração de pessoas em sua casa. “Eu já coloquei todo mundo (filhas, sobrinha) pra trabalhar na produção e assim poder ter uma equipe será bem reduzida seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde). Essa live tem como objetivo levar amor pra quem está em casa e tentar ajudar um pouco tantas pessoas que estão precisando de auxílio neste momento. Vamos nos unir, porque assim somos muito mais fortes”, disse.

Fonte: MSN