Anitta ironiza Leo Dias e debocha de vazamentos

0
87

Anitta mostrou que não liga para seus haters ou para as fofocas. Em seu programa no Multishow, nesta quinta-feira (28), a famosa debochou dos seus áudios vazados por Leo Dias no começo da semana. A polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados, na ocasião.

Durante o episódio de Anitta Dentro da Casinha, a cantora iniciou o programa assistindo a própria live e reproduziu todas as críticas recebidas pelos haters. Em seguida, ela ironizou os vazamentos.

“Essa menina só sabe fazer playback, gente. Horrível. Tem um elevador na casa dela? Está muito escuro, não enxergo nada. Está horrível. Colocou a bunda de fora. Para ganhar a vida tem que estar pelada“, disparou ela.

Em seguida, em conversa com a atriz mexicana Danna Paola, da série Elite (Netflix), a funkeira pediu um conselho: “Não estou com uma fama muito boa no Brasil no momento, estou como se fosse Lucrecia [personagem da série espanhola]”.

“Eu e Lucrecia somos muito perfeccionistas, controladoras, vulneráveis. Somos mulheres empoderadas. Mas Lucrecia é muito má. Está tudo bem ser má, à sua maneira. Mas tem que aprender com os erros e eliminar gente que não te serve e que não te faz bem”, afirmou a convidada internacional.

Fonte: RD1