Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Acidente entre dois veículos deixa dois mortos na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um grave acidente, ocorrido na madrugada deste sábado (30), na BR-163, trecho que liga Lucas do Rio Verde a Nova Mutum. O acidente aconteceu por volta das 03h da madrugada a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

A tragédia envolveu um Renault Duster, placas de Brasília, Distrito Federal e um Chevrolet Agile, placas de Lucas do Rio Verde.

O veículo Agile, ocupado apenas pelo motorista, um jovem de 20 anos, morador de Lucas do Rio Verde, seguia sentido Nova Mutum Lucas. Já o Renault era ocupado pelo motorista e um passageiro e seguia no sentido contrário.

A colisão foi frontal e os motoristas de ambos os veículos morreram no local. As vítimas ainda não foram identificadas. O passageiro do Renault, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital São Lucas.

A pista precisou ser interditada nos dois sentidos e o tráfego desviado pela lateral da via, que é de terra. As causas do acidente serão investigadas.

 

Fonte:   Rádio Regional FM | Altair Anderli

Sair da versão mobile