Polícia prende 4 traficantes que usavam distribuidora para comercializar drogas

0
61

Por meio de denúncias anônimas, policiais militares prenderam nesta sexta-feira (29), um grupo que utilizava uma distribuidora chamada ‘Los Manos’ como fachada para o de tráfico de drogas, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. Polícia pende 4 homens que ainda são suspeitos de aplicar um ‘salve’ na região.

 

Segundo boletim de ocorrência, dois homens, que são irmãos, foram apontados como integrantes de uma facção criminosa e estavam usando o local como ponto de venda de droga há dois meses. O flagrante foi feito nos primeiros minutos da madrugada.

 

Após buscas no estabelecimento e residência dos suspeitos, a equipe localizou 59 porções de maconha, 24 porções de cocaína, 4 pedaços de pasta base, dois frascos de lidocaína e epinefrina (utilizados para o preparo e refino de entorpecentes), um simulacro de pistola e uma pistola 9 mm.

 

Além dos irmãos, mais dois homens faziam parte da organização acabaram presos. Segundo a PM, os 4 também são apontados como autores de um “salve”,  tortura aplicada entre membros de facção criminosa.

 

Diante dos fatos, o grupo foi atuado pelos crimes de associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, recepção, e tortura. A ocorrência foi realizada pelo 4º BPM do estado de Mato Grosso.

 

Por Gazeta Digital / Fernando Soares