No programa Regional Revista deste sábado (30), o entrevistado foi o presidente do Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio. Durante a entrevista entre os temas abordados Eledir falou sobre o desenvolvimento tecnológico da instituição, e também sobre o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde.
O presidente do Sicredi afirmou que nos últimos dois anos e nos próximos três, serão investidos 700 milhões em tecnologia e desenvolvimento, para que os associados tenham um melhor atendimento, e disse ainda que a pandemia acelerou esse processo. “Por incrível que pareça esse processo nos trouxe a modernidade, antes o cliente tinha que ir na agencia para ter atendimento, e a pandemia acelerou o que iríamos entregar em 2021, fomos obrigados a antecipar esse desenvolvimento tecnológico. ”
Eledir falou ainda sobre a facilidade que o Sicredi irá proporcionar para os associados com a modernidade e com a inauguração de uma nova agência.
“ A inauguração da agencia na Avenida Brasil, dará preferência ao agronegócio, porém vamos atender a todo o bairro, e outra novidade, é o custeio agrícola digital, que não precisará mais de papel e facilitará o atendimento para os nossos associados. ”
Como um dos pioneiros de Lucas do Rio Verde, Eledir Techio disse que o município tinha muitas dificuldades e que o desenvolvimento foi comunitário.
“ Lucas nasceu do espírito de pessoas que sempre tiveram a visão de abrir mão do eu para o nós! E isso foi muito importante para o processo de desenvolvimento do município. As pessoas se doavam para o bem maior que é o bem comunitário, foi assim o desenvolvimento da nossa cidade.”
Para Eledir, essa é melhor forma de administrar o município.
“Tudo o que Lucas conquistou foi feito em conjunto. Quem for liderar nossa cidade tem que ter o espírito da cooperação, e a visão de que é preciso ouvir todas as pessoas para levar o município para frente. Não pensando na sua vontade, mas na vontade e bem estar de todos. ” Finalizou.