Polícia Militar apreende 167 trouxinhas de cocaína e arma artesanal

0
111

Grupo de 4 mulheres foi preso na última terça-feira (26), no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, pelo crime de tráfico de drogas. Na abordagem, policiais apreenderam mais de 167 porções de cocaína, R$ 300,00 em dinheiro trocado e uma arma artesanal.

A prisão aconteceu após denúncias feitas por moradores da região. Em um dos relatos, foi narrado que havia uma mulher realizando o comércio de entorpecentes na frente de um estabelecimento chamado “lanchonete da Val”.

A equipe se dirigiu até a região e lá flagraram uma moça, com as mesmas características das denúncias, sentada na frente da lanchonete.

Como não havia nenhuma policial feminina no momento da abordagem, os policiais pediram para que a mulher retirasse todos os pertences do bolso. A suspeita retirou aproximadamente sete trouxinhas de cocaína e uma nota de R$ 20,00.

Com ela, a polícia encontrou ainda mais 10 porções. A Dona do estabelecimento estava presente no momento e contou que a moça era sua nora, casada com o filho e autorizou uma busca na lanchonete.

Durante a ação, os agentes receberam informações de que a sogra sabia que a nora traficava em sua lanchonete junto com um casal morador do mesmo bairro.

A equipe se deslocou até a casa da suspeita e localizou mais 100 trouxinhas de cocaína, que estavam escondidas em uma lata de achocolatado na cozinha da residência.

Ao ser indagada sobre as drogas, a suspeita disse que fazia apenas revenda para o casal. A mulher ainda contou que o suspeito está preso e que a responsabilidade de continuar com o comércio de entorpecentes ficou com a esposa.

No mesmo bairro, os policiais se deslocaram até a casa do casal suspeito, onde encontraram uma menor de idade que se identificou como sobrinha da mulher e relatou que a tia tinha fugido de uber após ficar sabendo da presença da PM no bairro.

Na residência do casal, os agentes localizaram mais cinquenta trouxinhas de cocaína e um objeto de ferro aparentando ser uma arma artesanal. Diante dos fatos, 4 suspeitas foram encaminhadas a Central de Flagrantes e atuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. A ocorrência foi realizada pelo 4º BPM do estado de Mato Grosso.