Um homem, de 36 anos, suspeito de furtar diversas lojas em Sorriso foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira. Diversos objetos foram recuperados. Já o homem acusado de reiteradamente comprar os produtos furtados (receptação) continua sendo procurado pela polícia.
Após receber a informação soube a tentativa de furto de celular em uma loja no shopping de Sorriso, a PM avistou o suspeito em frente ao estabelecimento. O homem fugiu em direção à avenida Natalino João Brescansin, mas foi capturado.
À PM, o homem confessou que teria furtado uma TV em uma loja, e logo depois, tentou furtar o celular em outra empresa. Segundo ele, os produtos que ele furtava em Sorriso eram todos comprados por um homem, de 35 anos, proprietário de um carro Parati branco.
Na casa do suspeito de receptação, a polícia não o encontrou, mas apreendeu outras televisões dentro de caixas, bem como diversos produtos de origem duvidosa, como um aparelho de som, um celular, 18 carregadores USB, cinco suportes universais, oito máquinas de cortar cabelo, três suportes para celular, quatro lanternas, seis carteiras de bolso, um carregador portátil, um relógio, um notebook, 10 cabos de dados e seis caixinhas de som. O genro do suspeito de receptação, de 16 anos, foi apreendido por desacato após xingar os policiais.
O acusado dos furtos, bem como o menor e os produtos foram levados à delegacia para as providências cabíveis.
Texto: Redação Portal Sorriso