Arthur flagra Pietro e Carol em noite íntima

0
60

Convicto de que será o pai do filho de Carolina (Juliana Paes), Pietro (Marat Descartes) aparece na casa da diretora com flores e champanhe. Apesar de ser só sorrisos, ela desconfia do que ele realmente deseja fazer em sua casa: “Eu adorei a surpresa, mas espero que o motivo não seja o que estou pensando”.

“É isso mesmo. E eu estou tentando criar um clima sedutor”, insiste ele, enquanto lhe dá um beijo igual ao de cinema.

Os dois vão para o quarto de Carol, mas o diretor de arte falha na hora H e ela cai na gargalhada: “Você está levando a sério mesmo essa história da gente ter um filho? É que não tem clima entre a gente. Somos amigos há tanto tempo. Vamos beber, vai”.

Os dois decidem ir para a sala fofocar e Arthur (Fábio Assunção) toca a campainha e chega de surpresa, pegando os dois no flagra: “Eu sempre soube que vocês eram só bons amigos. Eu acho que vocês estão confundindo as coisas. Sei que são íntimos no trabalho. Mas na cama? Nada a ver, né?”.

“O que me impede de ir um passo a mais com meu amigo Pietro? Somos três e obviamente alguém está sobrando. Rua, Arthur!”, diz Carol, enquanto o expulsa de sua casa.

Antes de ir, ele pede: “Você já me fez de palhaço, já postou um vídeo ridículo na internet e se vingou. Agora para com esse teatrinho com o Pietro. Me dá uma chance? Vamos começar do ponto em que a gente parou”.

Fonte: Gshow