Sofia está viva ‘Totalmente Demais’

0
78

Sofia (Priscila Steinman) foi dada como morta após sofrer um acidente de carro com o noivo Rafael (Daniel Rocha). Só que na verdade, a moça está viva e foi curtir a vida em outro país. A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) forjou a própria morte e se mudou, mas o dinheiro acabou e ela decide voltar para roubar a própria família. E para isso ela procura o ex-amante, Jacaré (Sérgio Malheiros), e conta toda a verdade.

“Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada”.

Sofia continua e diz ainda que tirou sua aliança de noivado e colocou no dedo da outra vítima, fugindo em seguida: “Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte”.

Boquiaberto, Jacaré reage: “Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar?”.

Ela não dá ouvidos e continua: “Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias e nada vai ser rastreado. Esquece o passado”, propõe a moça. Será que o bandido vai entrar nessa?

Fonte: Gshow