A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde registrou alguns acidentes ocorridos neste final de semana no município.
Um primeiro acidente foi registrado no Bairro Cerrado, os PMs foram até a Avenida Itanhangá e encontraram a motociclista, aguardando a chegado do resgate dos bombeiros. O condutor do veículo contou aos policiais em estava trafegando na Avenida Itanhangá sentido Bairro Veneza/ Parque das Araras, quando de repente a condutora da moto, que fazia o mesmo trajeto, abalroou na lateral de seu veículo, caiu ao solo e sofreu ferimentos. A motociclista disse que sentia muitas dores no braço e que não se recordava como havia ocorrido o acidente. O resgate chegou, efetuou os primeiros atendimentos e a encaminhou para o PAM (Pronto Atendimento Municipal).
ACIDENTE AV. BRASIL
Um outro acidente aconteceu na Avenida Brasil onde a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. No local, os militares encontraram a Guarda Municipal fazendo o controle do trânsito e a equipe dos bombeiros saia para encaminhar o motociclista ferido, para cuidados médicos. O condutor do automóvel envolvido, disse que trafegava pela Avenida Brasil, então ligou a seta para virar à esquerda, momento em que foi surpreendido pelo motociclista que trafegava em alta velocidade no mesmo sentido. Ele não conseguiu evitar a colisão que resultou em danos materiais nos dois veículos e ferimentos no motociclista. Já no PAM, os policiais tentaram saber a versão do motociclista, que disse não se recordar como havia ocorrido o acidente.
COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO
Ainda em Lucas do Rio Verde um outro acidente envolvendo carro e moto, aconteceu na Avenida Mato Grosso, no Centro, onde o condutor do Fiat Uno contou que estava estacionado em frente a uma loja e quando saia do estacionamento sentiu uma forte colisão causada por uma moto Honda Bis. O motociclista e a passageira, que é sua esposa e está gestante, foram socorridos pelo resgate dos Bombeiros, até o PAM para os atendimentos médicos. Posteriormente, o motociclista foi até o Batalhão da PM e informou que trafegava pela Avenida Mato Grosso sentido Avenida Paraná, quando o Fiat Uno saiu repentinamente do estacionamento, não dando tempo de evitar a colisão. Apesar dos ferimentos sofridos, o casal não corre risco.
MOTOCICLISTA CAÍDO NO CANTEIRO
Já na noite de sábado (06), por volta das 21h, uma guarnição da PM foi acionada para atendimento de acidente de trânsito que teria ocorrido na Avenida Goiás no Bairro Alvorada. Os militares foram informados pelo resgate dos bombeiros, que ao chegar no local, encontraram a vítima caída no canteiro e o motociclista teria dito que trafegava com sua moto na Avenida Goiás, quando olhou para traz e ao voltar sua visão para frente, subiu no canteiro do monumento do Semeador e com o impacto no meio fio, perdeu o controle e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo. A moto não estava no local do acidente e o motociclista disse que pegou a moto escondido do pai para dar uma volta.
Fonte: Rádio Regional FM