Fernando Zor e Maiara podem estar a um passo do altar, pelo menos é no que acredita o músico. Os sertanejos namoram há um ano, mas já passaram meses morando juntos e, inclusive, ficaram confinados na fazenda da cantora por dois meses na quarentena por conta do novo coronavírus.
Maiara, inclusive, já se refere ao amado como “marido“. Com tudo aparentemente “encaminhado”, Fernando conta que o objetivo do casal é transformar o namoro em casamento.
“Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande”, revela Fernando.
O casal protagoniza idas e vindas ao longo do relacionamento. Fernando explica que o temperamento da cantora é um dos motivos das brigas e, ao mesmo tempo, pelo sucesso profissional dela.
“Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida”, afirma.
Sorocaba, que faz dupla com o cantor, brinca sobre a quantidade de convidados que uma futura cerimônia terá que comportar, e diz que nem patrocínios darão conta dos gastos.
“Fernando faz muito amizade fácil. Maiara também, mas ele é demais. São 3 ou 4 mil pessoas para cada lado. Vai ter que ser numa arena ou no Maracanã. Não tem arroba que paga essa festa”, diz. “Como é tradição, o pai da noiva paga a festa. Pelo menos as atrações musicais estão garantidas”, brinca Fernando.
Texto: Quem/Globo