Por volta das 20h deste domingo (14), uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica que estaria ocorrendo no Bairro Rio Verde.
No local, os policiais encontraram a mulher com uma lesão na boca e um dente quebrado. Ao ser perguntada pelos policiais sobre o ocorrido, o marido começou a falar em voz alta que ‘não adiantaria ter ligado para estes bostas de Lucas, que eles não resolveriam nada, que fossem policiais do Paraná seria policiais de verdade, não esses corruptos dessa guarnição’.
O homem foi advertido a para com as ofensas ou seria detido por desacato. O homem entrou dentro de sua casa e de lá continuou os xingamentos e os desaforos, dizendo que os policiais não iriam entrar dentro da casa para prendê-lo.
Os militares entraram na residência e deram voz de prisão para o homem, que foram para um dos quartos e se trancou. Os PMs precisaram arrombar a porta e assim algemaram e levaram o suspeito para a delegacia de polícia, onde deverá responder no crime da Lei Maria da Penha e ainda por desacato aos policiais.
Fonte: Rádio Regional FM