Uma viatura da PM foi solicitada por volta das 15h, por uma médica plantonista do PAM (Pronto Atendimento Municipal), informando que um homem havia dado entrada na unidade vítima de lesão corporal, por conta de queimadura de água fervendo.
A vítima disse aos policiais que teve uma discussão com sua esposa, na casa onde vivem no Bairro Rio Verde, e que a mulher é quem teria jogado a água quente nele, não dando mais detalhes sobre o ato. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para as medidas cabíveis.
DISCUSSÃO E AMEAÇA
Na madrugada desta segunda-feira (15), à 1h da manhã, a PM foi acionada por uma mulher informando que ela e seu companheiro, com quem tem relacionamento há 1 ano, tiveram um atrito verbal durante a tarde e o homem saiu de casa.
Só que de madrugada o companheiro voltou, pulou o muro da residência e bateu na porta dizendo que queria ter relações com ela, porém não forçou o ato. A mulher disse aos policiais que o suspeito não mora com ela. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para as medidas que o caso requer.
Fonte: Rádio Regional FM