O suspeito de estuprar e matar uma mulher em Nova Brasilândia, a 223 km de Cuiabá, foi preso nessa segunda-feira em Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital.
O crime foi registrado no dia 1º de março. O corpo de Luzinete Maria Feitosa, de 57 anos, foi localizado por um familiar na casa dela, no Bairro Cohab Durval Tomas, em Nova Brasilândia. Ela estava nua e apresentava lesão do rosto.
O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Chapada dos Guimarães.
A vítima foi estuprada e morta mediante esganadura. Após cometer o homicídio, o suspeito roubou certa quantia dinheiro que havia na casa e fugiu do local.
Com base nos indícios e evidências de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do investigado, que foi deferido pela Justiça. Diante da ordem de prisão os policiais civis de Chapada dos Guimarães, conseguiram localizar e prender o suspeito.
Em cumprimento ao mandado de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Chapada dos Guimarães, para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
O caso
Uma mulher foi assassinada nesse domingo (1º) na cidade de Nova Brasilândia, a 223 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado, mas não foi preso. O homem apontado como autor do crime teria invadido a casa dela pelo telhado do banheiro.
Luzinete Maria Feitosa, de 57 anos, foi encontrada sem vida dentro da casa dela.
O crime ocorreu pela manhã de domingo no bairro Cohab Durval Tomas em Nova Brasilândia
Testemunhas tiveram que arrombar a porta da residência para saber se a vítima estava no local.