Namorado de irmã de policial é morto em Confresa

0
59

No dia de ontem (19) a Policia Militar de Confresa foi comunicada por um de seus agentes um homicídio em uma residência. O PM M.S. relatou que o namorado de sua irmã estaria morto juntamente com outra pessoa na residência.

De imediato a equipe se deslocou para a residência, ao chegar se depararam com os dois corpos sobre o único cômodo da casa, apresentando várias marcas de tiros por parte do corpo das vítimas.

Em seguida foram acionadas a Policia Judiciaria Civil e a POLITEC que ao chegarem ao local, iniciaram a perícia aos corpos. Durante a perícia a residência foram encontradas 18 porções de substâncias análogas a maconha, 1 pedra de substância análoga a crack e 1 PIPA nas cores preto e vermelho com a SIGRLA (CV).

De acordo com testemunhas da vizinhança apuradas pela Polícia, um veículo gol de cor branca que sempre frequentava a casa, esteve no local por volta de 01:30 da madrugada de domingo.

Após coleta das evidências, os agentes se deslocaram para a Delegacia da PM para registro do B.O. A mãe de um dos indivíduos mortos esteve no local do fato e afirmou que seu filho era apenas usuário de drogas.

Ainda segundo informações recebidas, os dois indivíduos mortos teriam tentado realizar uma tentativa de homicídio a um terceiro, que por vez teria conseguido escapar, teria então possivelmente tentando se vingar do mesmo.

No local a POLITEC informou que as vítimas teriam sofridos diversos disparos de arma de fogo, sendo possivelmente utilizadas duas armas no crime

A PJC juntamente com a POLITEC esteve no local onde foi tomadas as providencias que os regem. O material citado no B.O ficou a cargo da POLITEC para que seja feito os procedimentos periciais.