Após uma entrevista reveladora cedida ao Cafeína Late Show, da Metropolitana FM, Andressa Urach conversou com Leo Dias e contou mais sobre o seu passado na prostituição.
A celebridade disse que cobrou R$ 1 mil em seu primeiro programa. “Eu cheguei a dormir com até 7 homens em um único dia”, disparou. Em seguida, Andressa comentou mais sobre as coisas que fazia e que mais lhe rendia dinheiro.
“A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa”, disse. “Você, por exemplo, ter que botar a sua mão dentro da parte íntima desse homem. Coisas que depois a sua cabeça pira”.
Entrevista ao Cafeína Late Show
Andressa Urach foi a grande entrevistada no programa Cafeína Late Show com Edu Caipira e Mini Ruth na madrugada desta sexta-feira (24) e comentou sobre a Fazenda 6. A ex-peoa fez um sincerão e revelou o maior arrependimento em ter participado do reality.
“As vezes as pessoas me marcam nos stories e eu tenho vergonha porque eu era terrível, eu falava muito palavrão. Eu tenho horror daquela participação, mas eu não posso mudar, né? E hoje se eu fosse convidada novamente para participar de um reality eu não iria, porque tenho certeza que as pessoas iriam me provocar muito e eu sou humana, sou falha”, comentou a escritora durante o programa. Leia mais.
LEIA TAMBÉM:
Próxima edição do reality “A Fazenda” ganha nova data de estreia
Colunista afirma que Silvio Santos quer trazer o programa ‘Fofocalizando’ de volta em 2021