Após anunciar na manhã deste sábado (25) que está curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro deixou o isolamento no Palácio da Alvorada e resolveu fazer uma visita surpresa para a deputada Bia Kicis (PSL-DF).
Alvo de uma polêmica ao longo da semana por ter votado contra a aprovação do Fundeb e depois ter sido retirada da vice-liderança do governo na Câmara, Kicis registrou a visita feita por Bolsonaro em sua casa, em Brasília, e fez questão de ressaltar que a amizade e o alinhamento “seguem firmes”.
– Comecei o dia com a visita surpresa do presidente Jair Bolsonaro em minha casa. Um gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes. Apreciei muito essa surpresa – escreveu.
Antes de visitar a parlamentar, Bolsonaro saiu de moto do Palácio da Alvorada e foi até uma concessionária. No local, questionado como se sentia após testar negativo, o presidente afirmou que estava bem.
– Se não tivesse feito o teste, nem saberia que tinha contraído o vírus. É uma coisa que acontece – completou.
A oficialização da saída da deputada da vice-liderança foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira (22). Na ocasião, o presidente não citou quais foram os motivos que o levaram a retirar a parlamentar da função.
Por Pleno News