Três homens foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (15) por tráfico de drogas, em Cuiabá. Entre eles está um DJ, que já foi acusado de agredir a ex-namorada no mês de fevereiro.
Conforme as informações, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) recebeu a informação sobre um delivery de drogas que estaria acontecendo na região. Após ir até o local, a polícia conseguiu prender o trio, além de entorpecentes e sementes que seriam de maconha. Também foi apreendido um valor em dinheiro.
Um dos integrantes é Remício Gonçalves da Silva, conhecido como DJ Remício Nojis. Na época, Laura Bianca Barbosa publicou fotos dos hematomas e contou que já foi agredida várias vezes pelo DJ. Segundo a polícia, o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Laura Bianca contou nos stories do perfil dela no Instagram que tinha um relacionamento com Remício desde março de 2019. A primeira agressão teria ocorrido no ano passado.
À época ela registrou um boletim de ocorrência contra ele, mas retirou a queixa com receio de prejudicar o trabalho dele.
A última agressão, segundo ela, ocorreu durante a virada de ano. De acordo com Laura, durante as agressões, Remício a enforcou por várias vezes e a mordeu.