Um homem (não identificado) foi preso na noite de domingo (5), após agredir duas pessoas, no Centro de Nova Mutum (a 267 km de Cuiabá). Ele usou faca e pedras em cada uma das situações. Na delegacia, alegou estar em isolamento por conta da Covid-19 – a doença causada pelo coronavírus.
Segundo a Polícia Civil, a primeira vítima foi encontrada na avenida Uirapurus atingida por arma branca, com lesão na coxa esquerda. Já a segunda, é um parente do suspeito e foi atingida por pedras na cabeça e na mão direita. Em ambos os casos, o Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro Municipal.
O suspeito foi identificado por amigos da primeira vítima, que repassou o endereço para a Polícia Militar. A guarnição realizou buscas e conseguiu localizar o homem. Ele foi conduzido para a delegacia de Nova Mutum.
Na unidade, o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool e informou que estava em isolamento social por estar com suspeita de Covid-19. O caso foi registrado como lesão corporal. Polícia Civil vai investigar o caso.
Por RDNews