Um homem, de identidade não revelada, foi preso na última sexta-feira (24), após tentar matar um homem que havia estuprado uma mulher deficiente, em Nossa Senhora de Livramento (a 38 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que estavam efetuando disparos no bairro Santa Luzia, no Município.
Imediatamente, a PM foi até o endereço indicado, onde encontrou o suspeito. Ele negou ter feito os disparos, mas foi desmentido pela esposa.
Ao ser questionado o que motivou o tiro, o homem relatou que realmente disparou e que a arma estaria dentro da residência, no quarto da sua cunhada.
Ele contou aos policiais que foi até a casa de um homem que reside a quatro quadras abaixo de onde mora. A intenção, segundo ele, era matá-lo por ter abusado de uma menina de 24 anos deficiente. Porém, o suspeito disse que não chegou a atirar contra o desafeto.
Ocorre que, além da arma na chácara do acusado, os militares encontraram e apreenderam porções de cocaína ao fazer uma vistoria no local.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem, que ainda tentou fugir correndo, mas foi contido pelos policiais.
Ele foi encaminhado para a delegacia do Município e autuado por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e resistência.
Por Folha Max