Homem morre com crânio esmagado por pedra; suspeito passa mal e é preso

0
137

Um homem de 41 anos morreu após ter o crânio esmagado com uma pedra de 10 a 15 quilos na região de Porto Cercado, em Poconé (104 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Domingos dos Santos e estava em um rancho no momento do crime. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e constatou que o crime ocorreu dentro da residência e o suspeito arrastou o corpo para fora da casa.

Durante uma vistoria na cena do crime, foi encontrada uma pedra que havia sido utilizada para esmagar o crânio da vítima. Após realizarem uma varredura entorno do rancho, um suspeito foi encontrado caído no chão próximo a um veículo.

Ao verificar a documentação do rapaz, a polícia constatou que se tratava de Tiago Manoel Pereira, 31 anos. Ele é o principal suspeito do crime.

O caseiro do local informou que presenciou a agressão contra a vítima e para se proteger havia fugido do local. O suspeito havia corrido atrás da testemunha e tentou furtar o veículo, que foi encontrado no local.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito que tem várias passagens criminais teve um mal súbito e ficou desacordado. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Nortão Noticia