A mulher, de 54 anos, e os dois filhos, de 24 e 25 anos, foram presos, ontem à noite, em uma residência na rua dos Antúrios, no bairro Jardim Celeste. A operação do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar resultou na apreensão de 17 porções de pasta base de cocaína, uma espingarda, seis munições calibre 45, seis de 22 e uma de 32, R$ 485, duas lunetas para arma de fogo, nove relógios, quatro celulares e dois notebooks.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia rondas quando visualizou um dos suspeitos entregando drogas para outro homem, que conseguiu sair do local. Diante disso, a guarnição realizou a abordagem e ele relatou que os entorpecentes eram de seu irmão, que estava no interior do imóvel.
Os militares entraram na residência e localizaram o segundo suspeito, as drogas, arma, munições e os demais materiais. Os envolvidos ainda disseram aos policiais que vendem cada porção de pasta base por R$ 50 e que comandam uma ‘lojinha’ de uma facção criminosa.
Na sequência, a mãe dos acusados também confessou ter conhecimento do tráfico de drogas no local. Diante disso, todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Só Notícias/Luan Cordeiro