Operação da Polícia Civil prende empresário em Cuiabá por supostos desvios em contratos

0
119

Uma operação da Polícia Civil cumpriu manhã desta quarta-feira (15), mandados de busca e apreensão e prisão de temporária de cinco dias contra o dono da empresa Log Lab, Antônio Fernando Pereira Ribeiro, em Cuiabá.

Inicialmente, as informações dão conta que a operação investiga um esquema de fraudes em contratos de sistemas de informática no estado vizinho durante a gestão do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) no ano de 2017.

O empresário teria sido detido na manhã de hoje em seu apartamento no bairro Goiabeiras e pode ser solto após prestar esclarecimentos na sede da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra Administração Pública (Defaz), sede provisória da Deccor. Na casa dele, teria sido apreendida uma expressiva quantia em dinheiro vivo através de real e dólar.

A Polícia Civil de Mato Grosso auxiliou a corporação goiana no cumprimento dos mandados também na sede da empresa na avenida do CPA. A PC de Goiás informou que a operação está em andamento e dará maiores informações somente após a conclusão do cumprimento de todos mandados.

O empresário alvo da operação detém vários contratos com órgãos públicos de Mato Grosso. Também atua em outros estados brasileiros.

Com FolhaMax