As equipes da 1ª E 2ª DPs da Polícia Civil atuaram na prisão em flagrante na noite de quinta-feira (23/7) de dois suspeitos por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico com apreensão de dois quilos de pasta base avaliada em aproximadamente 40 mil reais
Através de denúncia anônima, dando conta que de que uma mulher, I.T.S conhecida como Índia de 19 anos, embarcaria na rodoviária de Barra do Garças, na noite de quinta-feira, 23/07, transportando drogas para entrega em cidade diversa.
Os investigadores dividiram-se em locais específicos da rodoviária de Barra do Garças, observando o trânsito de pessoas, quando em determinado momento, observaram a entrada de uma motocicleta pela contramão, e com os faróis apagados, no estacionamento; veículo com passageira que carregava uma bolsa de ombro e uma mala pequena de viagem.
Os investigadores procederam à abordagem do homem com iniciais D.A.S.F., este conhecido por fazer parte de associação criminosa e suas várias passagens criminais, a suspeita de 19 anos, ocasião em que revista nos pertences, foi localizada na bolsa de ombro dela dois tabletes de pasta base. A mulher que até então não tinha passagem pela polícia estava com duas passagens de Barra a Ribeirão Cascalheira e de Cascalheira a Querência-MT para onde a polícia acredita que ia o entorpecente.
Ambos os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para tráfico. As investigações prosseguem para identificação do proprietário da droga e as ramificações do tráfico.
Fonte: Nortão Noticia