A secretária de administração da prefeitura de Aripuanã ( a 1,203 km de Cuiabá), Claudia Tscha, publicou duas fotos em sua rede social com um texto denunciando as agressões que sofre do marido, nesse domingo (5). No texto em forma de poema, a mulher sem divulgar o nome do marido afirma que as agressões não tinham motivo aparente.
“Quantas vezes me agrediu / sem falar o que eu fiz / eu só queria ser feliz / você não compreendeu”, lamenta.
Conforme o relato de Claudia, o companheiro ficava exaltado e agressivo quando ingeria bebidas alcóolicas. O post teve mais de 30 compartilhamentos e mais de 100 comentários, onde amigos e familiares pediam para que a mulher saísse do relacionamento abusivo.
“Apenas vou chorar / recuar mais uma vez / diante a tua embriaguez / nada posso recusar / tudo tenho que aceitar / calada sou agredida / escrava da própria vida”, relata.
Por fim, ela afirma que com as constantes agressões, tem medo de que possa acabar morrendo. No entanto, a servidora não relatou se prestou queixa contra o agressor na delegacia.
“Gostaria de gritar/ para o mundo inteiro ouvir/ o tanto que sofri/ vivo a merce da sorte / vou me recolher tão cedo/ convivendo com o medo/ de escrever a própria morte”, finalizou
Por Folha Max