Tiroteios no Bairro Téssele Júnior entre policiais e bandidos, terminam com dois detidos

0
144

Por volta das 23h30 da noite de sábado (25), guarnições da PM foram informadas sobre vários disparos de arma de fogo que estariam sendo efetuados no Bairro Téssele Júnior.

As viaturas de serviço foram até ao bairro e encontraram em frente a um mercado um grupo de pessoas suspeitas, paradas na esquina das Avenidas Topázio com Cristal, que ao verem a aproximação da viatura, abriram fogo contra os policiais, que revidaram os tiros.

Outras duas viaturas chegaram no local e em continuidade a ação policial, os militares encontraram quatro homens na Rua Turquesa, que também abriram fogo contra as viaturas. Os policiais mais uma vez revidaram e os suspeitos fugiram em direção a uma mata próximo ao bairro (atrás do antigo Restaurante do Trabalhador). Foram feitas diligências, mas os suspeitos conseguiram fugir.

SUSPEITOS DETIDOS

Em continuidade às diligências em buscas dos suspeitos do tiroteio no sábado (25), policiais militares estavam em rondas pelo Téssele Júnior na noite deste domingo (26), às 20h, quando na Rua Amazonita, um cidadão abordou a guarnição e disse ‘que não queria Polícia Militar fazendo rondas no seu bairro e que seu irmão iria matar todos os policiais que são porcos fardados”. Na sequência ele correu para dentro de uma residência, fazendo gestos obscenos para a guarnição. Foi dada voz de prisão ao suspeito que resistiu à prisão e nesse momento apareceu um vizinho que investiu contra os policiais, que precisaram ‘sair no tapa’ com a dupla, que foi imobilizada e algemada.

Com o primeiro suspeito foi encontrado um recipiente com maconha e o outro também portava porções do mesmo entorpecente.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, um dos suspeitos disse que estava comercializando o entorpecente e que tentou agredir os policiais porque a presença deles, atrapalha o seu comércio. Ele relatou ainda que estaria junto com o grupo que atirou contra os policiais, para espantar a presença deles no bairro.

Vale ressaltar que os dois estão no regime semiaberto do Sistema Penitenciário e estavam com tornozeleiras eletrônicas, que naquele momento se encontravam desligadas.

Fonte:   Rádio Regional FM