Três jovens são baleados na porta de casa, dois na cabeça e um na perna

0
60

Três jovens, com idades entre 20 e 21 anos, foram baleados na madrugada de terça-feira (4), na enquanto bebiam em uma casa, na cidade de Vila Rica (1.259 km ao Nordeste de Cuiabá). Duas das vítimas foram atingidas na cabeça e uma delas estava em estado crítico.

De acordo com as informações, por volta da 1h, Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto-Atendimento da unidade de saúde da cidade, que relatou a situação dos feridos.

Uma das vítimas, que estava ferida na perna, contou que o trio estava bebendo na casa de um deles, quando foram abordados por uma mulher identificada como ‘Jaqueline’. Ela passou a fazer ameaças, dizendo que ‘era ela quem mandava no setor e que iria matar todos’.

As ameaças, segundo a vítima, foram gratuitas e sem nenhuma confusão ou conflito. Não demorou muito para a suspeita voltar em companhia de um homem, que sacou uma arma e atirou contra os jovens.

Dois foram baleados na cabeça e um na perna. Eles foram socorridos e encaminhados para a unidade de saúde, onde ficaram para receber atendimento médico. Polícia fez rondas pela região e não encontraram os suspeitos, o caso está sendo investigado.

Fonte: Nortão Noticia