Lucas do Rio Verde – Traficante é detido com entorpecentes no Bairro Vida Nova

0
48

Por volta das 0h30 deste domingo (23), uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo Bairro Vida Nova, na Rua Nova 06, quando deparou-se com dois homens em frente a uma residência, sendo que um estava em uma moto Honda Fan de cor preta e o outro estava a pé passando algo ao motociclista.

Ao avistarem a viatura os dois fugiram. O motociclista saiu em alta velocidade, não respeitando as ordens de parada dos policiais, mas conseguindo fugir da guarnição.

Já o homem que estava a pé entrou em sua residência, mas foi abordado por uma equipe de apoio da PM, sendo que carregava alguns pinos de cocaína. Em busca na residência, foram localizadas outras porções de cocaína e de maconha. O suspeito confirmou já ter passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia onde responderá por tráfico de entorpecentes.

Vale ressaltar que dias atrás outras equipes da PM foram abordadas por vizinhos informando sobre o grande fluxo de pessoas, aparentando ser usuárias de drogas, entrando e saindo da residência do suspeito.

 

 

Fonte:   Rádio Regional FM