Rotam apreende adolescente com drogas e rádio comunicador no mini- estádio

0
72
PATRULHAMENTO TÁTICO

O Batalhão Rotam apreendeu um adolescente de 16 anos com  barras de maconha, porções de cocaína e um rádio comunicador no mini- estádio, na noite de quinta- feira(27), no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. Porções e barras de maconha, pasta base e cocaína foram apreendidas na ação.

 

Durante patrulhamento tático pelo bairro, os policiais visualizaram o suspeito no campo de futebol carregando um pote de vidro. Ao perceber a aproximação da viatura da Rotam, o jovem dispensou o objeto e tentou fugir, mas ele acabou sendo abordado pelos militares. 

 

No bolso do menor de idade, a PM encontrou 10 porções de maconha, R$ 35  e no pote de vidro mais 14 porções de maconha, nove trouxas pequenas de pasta base, nove porções média de cocaína e um rádio comunicador. 

 

Na casa do suspeito, a PM conversou com a mãe do adolescente que disse que o filho vive rodeando o quintal da residência da família  e que acha estranha a atitude do adolescente. Durante entrevista com o suspeito, o menor de idade confessou que enterrou quatro barras de maconha .

 

O suspeito foi apreendido por tráfico de drogas e o entorpecente foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte:
Greyce Lima
Secom -MT
Crédito de imagem: PATRULHAMENTO TÁTICO