Em Cuiabá, policiais militares prenderam um homem de 41 anos por prática de ato obsceno, na tarde de domingo (16.08), em um assentamento, na região do Barreiro Branco. O suspeito foi agredido por populares que flagrá-lo tentando abusar sexualmente de uma mulher.
No período da manhã, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelos moradores do Assentamento Terra Prometida, no Barreiro Branco, para deter um homem denunciado por praticar atos libidinosos em um matagal da região.
A PM foi até o assentamento, localizando o suspeito já imobilizado por populares do local. Segundo testemunhas, ele havia pegado uma mulher a força sob ameaça de uma faca e mostrado suas partes íntimas a mulher. A vítima que conseguiu gritar, fugiu e pediu ajuda dos moradores que conseguiram pegar o homem.
Os moradores do local denunciaram que ele já havia assediado outras mulheres e praticado outros atos libidinosos. A PM conduziu o homem para a Central de Flagrantes.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia através do 0800 65 3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Fonte: PM MT