No mês de julho, o Mato Grosso Saúde registrou 9.971 atendimentos administrativos digitais prestados aos beneficiários do Plano. Os mais requeridos foram as solicitações de faturas e boletos com 4.721 atendimentos, seguido por 4.328 divulgação de informações sobre o plano e 238 realizações de parcelamento.
Outras solicitações como, o envio do espelho da carteirinha, atualização cadastral, informação sobre rede credenciada, adesão, relatórios de coparticipação, reembolso, inclusão de dependentes e agregados, solicitação de permanência, envio de informação rendimento para imposto de renda, mudança de acomodações e portabilidade, somaram 684 atendimentos.
Para a presidente da autarquia, Misma Thalita dos Anjos, a prestação de serviços administrativos aos beneficiários não foram prejudicados com a pandemia do novo coronavírus.
“É importante frisar que o Mato Grosso Saúde não tem medido esforços para atender os seus beneficiários, ainda mais neste período da pandemia pelo Covid-19, e esses números apresentados reforçam que o nosso trabalho, bem como o empenho de os atendentes, que são focados na solução dos possíveis problemas administrativos”, salientou.
O relatório de atendimento ainda informou que houve 1.143 retorno de ligações aos beneficiários que não conseguiram contato com o Plano, e isso é possível devido a central telefônica disponibilizar diariamente uma listagem de ligações perdidas, oportunizando que o setor de atendimento realize o retorno no dia seguinte.
Os atendimentos administrativos seguem preferencialmente por meio digital através dos canais disponibilizados.
Central de Relacionamento com o Beneficiário
Telefone: (65) 3613-7700
E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br
Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br