Por volta das 21h40 da noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recebeu uma solicitação de apoio da Polícia Rodoviária Federal, que estavam acompanhando um motociclista desde o pedágio localizado na Br-163, vindo para a cidade. Segundo os PRFs, o suspeito a todo o momento colocava a mão na cintura, demonstrando que tentava segurar algo durante a fuga.
Uma guarnição da PM fez um bloqueio na rodovia, mas o suspeito entrou na contramão, seguindo pela Avenida da Produção. Os policiais continuaram no encalço do motociclista que praticamente atravessou toda o município, sempre em alta velocidade e colocando a mão na cintura como se estivesse armado.
Até que na Rua Américo Vespúcio no Bairro Imperial, ele foi abordado pelos policiais em frente a uma residência onde morava sua mãe. Um dos irmãos do motociclista, ao ver a ação das equipes, começou a xingar os agentes e foi detido por desacato.
Em revista no motociclista, nada de ilícito foi encontrado. Mas conta no boletim de ocorrência, que por diversas vezes durante o trajeto que percorreu e por estar a noite, ele pode ter desfeito de qualquer ilícito.
Os irmãos foram detidos e encaminhados para a delegacia e a moto utilizada na fuga foi apreendida e levado até ao pátio do Ciretran.
Fonte: Rádio Regional FM